Beyoncé conta sobre o momento em que o Fã a xinga de Bitch

Como todos devem saber no seu novo DVD I Am…World Tour na faixa Broken Hearted Girl um rapaz possivelmente fã da cantora, chama ela de “Bitch” (Cachorra/Vadia) pelo simples motivo de que Beyoncé não deu um “Oi” para ele. Beyoncé admitiu que não tinha certeza se iria incluir as imagens no seu I Am … Tour DVD, mas considera que ensina a todos uma lição de vida. Quando perguntada pelo fato que ela fez questão de por no DVD e foi alvo de muita revolta entre os fãs da Beyoncé a diva do R&B disse:
“Houve um fã que estava morrendo para me conhecer e porque ele não ter conseguido me conheçer, ele ficou muito chateado, e eu pensei, ‘Eu realmente quero colocar isso no DVD? Eu simpatizava com o Fan, porque eu entendo quando você respeita alguém e admira, você quer apenas um ‘Olá’. Mas eu também entendo que é impossível agradar a todas as pessoas.” Ela continuou: “Eu achei que foi uma grande lição, porque as pessoas julgam as pessoas e assumem as coisas e têm expectativas. Acontece com todo mundo, mesmo se você não é famoso, isso acontece.”.

Fonte: BeyoncéBR

FanClub BSF (Beyoncé Sasha Fierce)

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário