Beyoncé fala sobre o Brasil no programa "Canal F" do Fantástico

O Canal F – canal online do programa Fantástico da Rede Globo – falou com Beyoncé e ela contou qual foi a emoção de vir ao Brasil. Confira vídeo:



“Honestamente, eu não imaginava que tinha tantos fãs no Brasil porque eu nunca tinha vindo aqui. Minha irmã tem uma conta no twitter e meus primos também, e eles ficam me dizendo, “garota, se você não for para o Brasil, eles não vão nos deixar em paz, vamos ter que fechar a conta”, diz ela.“Quando eu cheguei lá, foi surreal. O entusiasmo e o quanto todo mundo sabia a letras das músicas, as coreografias, cada pequeno detalhe e coisas que eu disse, alguns nem falavam inglês. Foi inacreditável, meu melhor show foi em São Paulo.”

Fontes: BeyoncéBR.com / BeyonceNoticias.com

Wallison Juan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário